Conheça os dois cartão de crédito para negativados

Hoje em dia ter cartão de crédito se tornou o desejo de muitos brasileiros, mas devido a negativação do seu nome no SPC ou Serasa muitos clientes encontram dificuldades para ter um cartão de crédito. Hoje vamos mostrar alternativas de cartão de crédito para pessoas que tem o nome sujo na praça.

Consegui um cartão com o nome negativado ou até mesmo o empréstimo se tornou algo muito difícil nos últimos anos, isso porque os órgãos que faz a consulta do seu CPF são bastante rigorosos quando o seu score está baixo devido a uma negativação.

No mercado de cartão de crédito que se encontra em bastante mudanças nos últimos tempos, algumas empresas financeiras vem oferecendo há possibilidade de obter um cartão de crédito com o nome sujo. Essas empresas oferecem alguns benefícios como anuidade gratuita, e entre outras vantagens que vem ganhando força no mercado.

Vamos mostrar para vocês algumas alternativas que algumas empresas estão oferecendo para você conseguir ter o seu cartão de crédito mesmo com o nome negativado.

1- BMG Card Mastercard
O primeiro cartão que vamos falar hoje é o BMG card MasterCard, esse cartão é voltado para aposentados, pensionistas, e servidores públicos. Para solicitar o cartão o cliente não passa pela análise para poder ter o cartão, com isso você pode obter as vantagens de ter um cartão com anuidade zero, e outros benefícios como saque, empréstimos sem precisar de nome limpo na praça.

Para solicitar o seu cartão basta baixar o aplicativo nas lojas de aplicativo para smartphone, fazer seu cadastro e aguarda aprovação.

2- Meu Pag!
Você já ouviu falar sobre o cartão meu Pag, a empresa que gerencia o cartão meu Pag aprova muitos clientes que tem score baixo, E com isso é uma ótima opção para quem tem alguma negativação no seu nome e aproveitar algumas vantagens como, taxa zera e anuidade zero. Para obter o cartão meu Pag basta realizar seu cadastro no aplicativo meu Pag.

1 comentário em “Conheça os dois cartão de crédito para negativados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.